Fazenda today 23/02/2021

Secretaria da Fazenda continua com reuniões sobre a MD-Gefis

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) segue, junto com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bid), com as reuniões de aplicação da MD-Gefis, metologia usa para diagnosticar o grau de maturidade dos processos de trabalho dos órgãos envolvidos na gestão fiscal, identificando fortalezas e oportunidades de melhorias. Na agenda de hoje, das 14 as 16h, estarão com a equipe do banco, em encontro virtual, técnicos da Sefaz (Superintendência de Administração e Finanças e da Gestão de Pessoas) e da Secretaria da Administração. Na sequência, das 16h10 às 18h, será a vez dos técnicos da Agência de Tecnologia da Informação.

Fazenda today 22/02/2021

Governo do Tocantins dá passo importante para concretizar empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento

O Governo do Tocantins iniciou na tarde desta segunda-feira, dia 22, uma série de reuniões importante à concretização de empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bid). O objetivo é ajustar as respostas apresentadas ao banco, em novembro do ano passado, no questionário da Matriz de Indicadores para Avaliação da Maturidade e Desempenho da Gestão, com o uso da metodologia MD-Gefis. Os encontros dos técnicos do Banco com gestores e técnicos de diversas áreas da administração estadual estão sendo virtuais devido à exigência do distanciamento social provocado pela pandemia do Coronavírus.

Fazenda today 22/02/2021

Solicitações de suporte para o Siafe-TO e Siafem devem ser por e-mail

A decisão está valendo a partir desta segunda-feira, dia 22, e visa dar agilidade ao atendimento das demandas.

Planejamento today 13/02/2021

Nota de pesar

Secretaria do Planejamento e Orçamento, ao tempo em que se solidariza com a família e amigos, informa com pesar o falecimento do servidor Joaquín Eduardo Manchola Cifuentes.

Fazenda/Egefaz today 10/02/2021

Auditores do Tocantins estão participando de curso sobre Escrituração Contábil Digital

Setenta e dois auditores da receita estadual iniciaram nesta terça-feira, dia 9, o curso Escrituração Contábil Digital (ECD), visando o aprimoramento nas práticas fiscais. A capacitação será toda na modalidade virtual, com aulas disponíveis na plataforma da Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco (Egefaz), que é a responsável pela certificação dos participantes.

Fazenda/Egefaz today 04/02/2021

Carta aos servidores

Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco consolidou sua plataforma virtual e facilita capacitações para os servidores da Secretaria da Fazenda e outros órgãos do Governo do Estado.

keyboard_arrow_up