Presidentes da Jucetins e do CRC/TO assinaram Termo de Cooperação Técnica que permitirá ao Conselho ter acesso a dados e fiscalizar com mais facilidade a atuação do profissional contábil.
Em reunião, representantes da Jucetins e Secretaria da Fazenda do Tocantins alinharam novas tratativas para tornar automático o processo de inscrição estadual.
O órgão se destaca pela agilidade na abertura de empresas, competência técnica profissional e eficiência na prestação de serviço público aos usuários, além de avanços tecnológicos e de inovação
Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) divulga balanço de 2022 com dados sobre abertura de empresas, saldo, municípios e setores da economia que mais se destacaram.
Em plenária realizada virtualmente, os vogais da Jucetins estabelecem novos procedimentos para restituição e aproveitamento de taxas.
Gerentes da unidade de setor público do Banco do Brasil no Tocantins conversam com o presidente da Jucetins, José Aníbal, sobre inovações tecnológicas, como o recém implantado PIX.
Em visita institucional, o presidente da Jucetins, José Aníbal, se reúne com o novo superintendente do Sebrae, Rérison Antônio, para tratar sobre ações conjuntas, como o projeto Município Integrado.
O órgão tem contribuído de forma efetiva com o desenvolvimento econômico, social e com a geração de emprego e renda no Estado através de ações conjuntas
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras