Em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira, 27, em Palmas, o governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), realizou a entrega à Polícia Civil de 17 novas viaturas e 90 pistolas, Cal .40, modelo G22, da marca Glock.
Todas as Delegacias de Polícia em um só lugar, essa é a tendência das novas instalações da Polícia Civil que estão sendo inauguradas em todo o Estado. Na manhã desta segunda-feira, 27, foi a vez de Porto Nacional (TO) receber do Governador Marcelo Miranda e do Secretário César Simoni, o novo Complexo de Delegacias da Polícia Civil.
Com o objetivo de orientar à população do Estado do Tocantins a respeito da utilização do helicóptero da Segurança Pública, o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER – TO), esclarece alguns aspectos sobre os procedimentos efetuados, diariamente, pela unidade aérea.
Secretaria da Segurança Pública, por meio da Assessoria de Polícia Comunitária, em parceria com a Prefeitura de Fátima - TO, realizou, nos dias 23 e 24 de novembro a 35ª edição do Curso de Agente Comunitário de Segurança (CACS).
Dando continuidade às ações de combate à criminalidade em todo o estado, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Tocantinópolis, deflagrou a operação "Árvore Envenenada", a qual resultou na prisão de Thalles Serejo Coelho, vulgo "Laranjeira", de 29 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras