Após mais de 26 anos de serviços prestados à Segurança Pública do Estado do Tocantins, nesta quarta-feira, 22, o delegado de Polícia Civil Alberto Geofre Wanderley Filho se aposentou, oficialmente, do serviço ativo na Polícia Civil do Tocantins.
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou, na tarde desta quinta-feira, 23, em Palmas, uma operação de repressão e combate ao tráfico de drogas na região central de Palmas, a qual resultou na apreensão de 15 kg de drogas e na prisão em flagrante de seis pessoas.
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Paraíso do Tocantins, prendeu, no final da tarde da última quarta-feira, 22, Odailson Nazaré de Souza Carvalho. Ele é suspeito pela prática do crime de furto de gado e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Policiais Civis da 5.ª Delegacia de Palmas, comandados pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes, apreenderam, no final da tarde da última quarta-feira, 23, em Palmas, um adolescente de 17 anos, o qual é suspeito pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Desde a última segunda-feira, 20, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Academia da Polícia Civil (Acadepol) está realizando a etapa de Palmas do projeto: “Academia Itinerante: a formação continuada como instrumento de construção de uma Polícia Civil Cidadã”.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Porto Nacional, efetuou, na tarde desta quarta-feira, 22, em Palmas, a prisão de Matheus Rodrigues Ramos, 20 anos de idade. Ele é o principal suspeito de matar o técnico de futebol e radialista Armando Martins Filho
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miracema, cumpriu na tarde da última quarta-feira, 22, mandado de prisão preventiva em desfavor de Doville Pereira de Moraes, 30 anos de idade. Ele é acusado pela prática do crime de roubo e foi capturado quando se encontrava em uma Avenida, no centro da cidade.
Policiais civis da Delegacia de Araguatins, comandados pelo delegado Edson José Lobato Borges, efetuaram, na tarde da última quarta-feira, 22, a prisão de Paulo Rodrigues Chavito, 34 anos de idade. Ele é o principal suspeito de matar, no ano de 2015, José Edvan Gomes do Nascimento
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras