Dando continuidade às ações de combate ao uso e tráfico de entorpecentes, em todo o Estado, na manhã desta quinta-feira, 10, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Porto Nacional, promoveu a incineração de 10kg de maconha, proveniente de apreensões realizadas pela PC, somente no último mês de julho, na cidade.
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Interestadual de Polícia - Polinter, efetuou, no final da tarde da última quarta-feira, 9, a prisão de Cristiano da Silva Amorim, 31 anos, acusado pelo crime de estupro e Dhióvany Rodrigues da Silva, 26 anos de idade, o qual é acusado pela prática do crime de roubo.
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína apreendeu aproximadamente 3kg de crack, bem como efetuou a prisão em flagrante de Elizandra Regina Figueiredo da Silva, 35 anos, Claudiceliane Abreu Rosa Abreu Rosa, 36 anos e Maria Zilma Dias Borges, 43 anos
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras