Usar a tecnologia para compartilhar informações e combater a criminalidade com mais precisão, é um dos principais objetivos do treinamento que iniciou na tarde desta segunda, 27, em Belo Horizonte. A capacitação faz parte da programação do 5º Encontro do Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual, que acontece nos dias 27 a 29 do mês em curso.
Com um público formado, prioritariamente, por magistrados e assessores de desembargadores e dos juízes das Varas Criminais e do Juizado Especial da Infância e Juventude da Comarca de Palmas, o delegado de Polícia Civil Guilherme Rocha Martins, ministrou, nesta segunda, 27, na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), o curso de aperfeiçoamento Drogas Ilícitas “Tráfico x Uso”: parâmetros técnicos e noções práticas, destinado.
Na noite do último sábado, 25, uma equipe de policiais da Assessoria de Polícia Comunitária, vinculada à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em parceria com o 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), vinculado ao Comando do Policiamento da Capital PMTO, realizou a 27ª Edição do Curso de Agentes Comunitários de Segurança (CACS) em Brejinho de Nazaré, na região Central do Estado.
No início da madrugada desta segunda-feira, 27, uma operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), sob a coordenação do delegado Guilherme Rocha Martins, resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas de Valdinan Araújo Negreiros Filho, 28 anos de idade e Lucas Dias Lima, 21 anos de idade.
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras