Segurança Pública today 15/12/2017

Suspeito de praticar estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Araguatins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Araguatins, efetuou na manhã desta sexta-feira, 15, a prisão de um homem, de iniciais C.A.B.F. Ele é acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi preso por uma equipe da DP de Araguatins, coordenada pelo delegado Eduardo Nunes

Segurança Pública today 15/12/2017

Delegado-Geral da Polícia Civil recebe título de cidadão Dianopolino

Em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança pública da população de Dianópolis e região Sudeste do Estado, na noite da última quinta-feira, 14, a Câmara de Vereadores daquele município concedeu ao Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado do Tocantins, Claudemir Luiz Ferreira, o título de cidadão Dianopolino.

Segurança Pública today 15/12/2017

Polícia Civil recupera motocicleta e aparelho celular furtados em Paraíso do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da1ª Delegacia de Paraíso recuperou na manhã desta sexta-feira, 15, uma motocicleta, marca Honda CG 125, de cor preta e um aparelho celular, marca Motorola, modelo G4 Play, de cor branca, os quais estavam em poder de Matheus Batista Reis Gomes, de 22 anos e Lucas Costa Pereira, de 18 anos.

Segurança Pública today 15/12/2017

Polícia Civil prende servidor público suspeito por corrupção passiva no extremo norte do Estado

No final da tarde da última quinta-feira, 14, policiais civis da Delegacia de Augustinópolis, coordenados pelos delegados Thyago Bustorff e Jacson Wutke, deflagraram a Operação “Agente Duplo”, a qual resultou na prisão em flagrante do servidor público Cícero Paulo da Costa pela prática do crime de corrupção passiva.

keyboard_arrow_up