A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), realizou na manhã desta quarta-feira, 24, mais uma operação de combate a máfia do carro clonado, em Palmas. Na oportunidade, os policiais civis da Derfrva, coordenados pelo delegado Rossílio Souza Correia, tiraram de circulação, um veículo Fiat, Siena, ano 2010, de cor prata, o qual havia sido roubado, em Brasília.
Na manhã desta quarta-feira, 24, agentes policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic Sul) cumpriram ao mandado de prisão em desfavor de Adriano Mendes Reis, 27 anos, conhecido como Estopa. Ele era foragido do presídio de Cariri, onde cumpria pena.
Com o objetivo de padronizar a identidade visual e atender aos quesitos de modernidade e uniformidade da Polícia Civil do Tocantins, foi aprovado, neste mês de Agosto, o novo Manual de Identidade Visual da Polícia Civil do Estado do Tocantins. A proposta foi elaborada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio da Diretoria da Academia de Polícia Civil, Delegacia-Geral e Corregedoria Geral de Polícia Civil.
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras