Na última segunda-feira, 10, uma ação conjunta realizada por policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, no Extremo Norte do Estado, coordenados pelo delegado Regional Eduardo Morais Artiaga, e a Polícia Civil de Imperatriz – MA, resultou na prisão de Joenilson Teixeira Magalhães, Carlos Roberto da Silva e José do Amparo Santos Soares.
Um adolescente infrator de 15 anos, que havia fugido do Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case), em Palmas, na última quinta-feira, 5, foi apreendido em mais uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 4ª Delegacia de Palmas, com apoio da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, 10. O adolescente cumpria medida sócio-educativa por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.
Com base na denúncia, os policiais civis fizeram os levantamentos necessários e entraram em contato com o número do telefone, do qual originou a chamada para a vítima, e constataram que realmente se tratava de uma fraude.
A Delegacia de Investigações Criminais (Deic), com apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Paraíso (2ª DP) e da diretoria de Inteligência e Estratégia da Secretaria de Segurança Pública (SSP) desarticulou uma quadrilha especializada em assalto à instituições financeiras, durante operação realizada na última sexta-feira, 06, no projeto de assentamento Manchete, município de Marianópolis.
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras