Juventude today 08/04/2005

União dos Estudantes Secundaristas de Palmas empossa diretoria

A Umesp - União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas de Palmas realiza nesta sexta feira dia 8, a posse da nova Diretoria Executiva da entidade. O evento será realizado na Escola Estadual São José, na 1106 Sul, às 21h, e contará com a presença de estudantes e autoridades convidadas.

Governador today 08/04/2005

Deputados declaram apoio ao governador

O deputado estadual Fábio Martins e a deputada federal Kátia Abreu declararam apoio maciço ao governador Marcelo Miranda. O deputado Fábio Martins, que também deixou o PSDB nesta quinta-feira, 7, disse que a decisão do governador de ingressar em um partido de base do governo federal “vai beneficiar e trazer mais recursos para o Tocantins”. Além do deputado Fábio Martins, os deputados Eduardo Machado e Hélcio Santana também deixaram o PSDB.

Governador today 08/04/2005

Marcelo Miranda quer aproximação com governo federal

Durante confraternização em comemoração ao Dia do Jornalista na noite desta quinta-feira, 7, em Palmas, o governador Marcelo Miranda concedeu entrevista à imprensa e disse que a decisão de deixar o PSDB foi amadurecida, levando em consideração a opinião dos companheiros políticos e de equipe de trabalho, e foi em prol do povo tocantinense. O governador adiantou que quer conversar com o presidente da República antes de ingressar em um novo partido, porque essa decisão tem por base uma maior aproximação com o governo federal.

Juventude today 08/04/2005

Guaraí recebe a 2ª etapa do Circuito de Corridas de Rua

A cidade de Guaraí recebe neste sábado, 9, às 16h, em frente à Feira Coberta, na avenida Bernardo Sayão, a 2ª etapa do VIII Circuito de Corridas de Rua do Tocantins, que terá um percurso de 9 km. As inscrições podem ser feitas na Sespo – Secretaria Estadual do Esporte, em horário comercial, ou até uma hora antes do início da corrida.

Governador today 08/04/2005

Governador pede desfiliação do PSDB

O governador Marcelo Miranda emitiu na manhã desta quinta-feira, 7, uma carta explicando as razões que o levaram a sair do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira. A desfiliação foi oficiliazada também nesta manhã, em ofício encaminhado à juíza eleitoral de Araguaína (domicílio eleitoral do governador). O governador também comunicou o presidente regional do partido, senador Eduardo Siqueira Campos, o presidente do diretório municipal de Araguaína, deputado federal Ronaldo Dimas, e o presidente nacional, senador Eduardo Azeredo.

keyboard_arrow_up