Geral today 28/06/2017

Centro de Atenção Psicossocial infantil da Região Norte fica no Tocantins

As doenças que abalam a saúde mental são graves e precisam de tratamento o quanto antes. O Caps Infantil de Araguaína, atende das 7 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, na Rua Deusarina Aires, nº 11, Quadra 4, Lote 12, no Jardim Filadélfia.

Geral today 28/06/2017

Justiça marca conciliação entre Estado e laboratórios que fornecem medicamentos oncológicos

Audiência de conciliação está marcada para 22 de agosto, às 14h30, no Fórum da Justiça Federal em Palmas com os 16 laboratórios condenados

Geral today 28/06/2017

Hospital Geral de Palmas realiza cirurgia de redução de mama e recupera autoestima de pacientes

Mulheres que sofrem de hipertrofia mamária (gigantismo mamário) podem contar com o Hospital Geral de Palmas (HGP), que realiza a cirurgia de redução de mamas.

Geral today 28/06/2017

Em Audiência Pública na Assembleia Legislativa, Saúde apresenta ações dos quadrimestres de 2016 e 2017

Marcos Musafir também lembrou os benefícios entregues neste primeiro quadrimestre como os 96 novos leitos do Hospital Geral de Palmas (HGP), que acolheram pacientes que antes ficavam no anexo provisório instalado na unidade desde 2013

keyboard_arrow_up