Uma equipe de sete profissionais do Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos (HMDR) participa do Seminário Macrorregional do Projeto de Aprimoramento e Inovação no Cuidado e Ensino em Obstetrícia e Neonatologia (ApiceOn), do Ministério da Saúde (MS), que acontece em Brasília, nos dias 24 e 25 deste mês.
Exposições, atividades recreativas, rodas de conversas, apresentações teatrais e musicas farão parte da programação do “D” da Semana Nacional de Mobilização dos setores saúde, educação e assistência social no combate ao Aedes, que acontece nesta sexta-feira, 27, durante todo o dia, no Parque Cesamar, em Palmas.
O uso dos cães como objeto terapêutico é baseado nos preceitos das técnicas da Terapia Assistida por Animais (TAA), buscando motivar e gerar um ambiente propício ao paciente, favorecendo o desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas, emocionais, sociais e funcionais.
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras