A equipe da Secretaria do Planejamento e Orçamento (Seplan), representando o Governo do Tocantins, inicia visita técnica nesta quarta-feira, 6, para conhecer em Recife, capital de Pernambuco, o Modelo de Gestão Para Resultados e as Estratégias de Articulação com os municípios pernambucanos, além de conhecer também o Sistema de Planejamento e Orçamento do governo de Pernambuco.
A viagem à capital de Pernambuco se estende até sexta-feira, 8, é uma recomendação do Banco Mundial e faz parte do subcomponente de Modernização da Gestão do Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS), financiado pelo Banco Mundial.
Segundo o secretário do Planejamento e Orçamento, David Siffert Torres, o Estado do Pernambuco, localizado na região Nordeste do país é referência em gestão para resultados.
“O Governo do Estado, quer melhorar o sistema tocantinense de gestão para resultados e para avançarmos nesse processo, é necessário buscarmos a experiência com quem já implantou um modelo e apresenta resultados de sucesso. Por isso, estamos indo buscar conhecimento técnico nesta área com o governo de Pernambuco,” explicou David Torres.
Fazem parte da equipe técnica: Secretário do Planejamento e Orçamento, David Siffert Torres e os servidores, João José Brito, José Anunciação, Maurício Fregonesi e Romildo Dias.
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras