Tocantins Parcerias inicia cadastramento de famílias de Porto Nacional para regularização fundiária

A equipe da Companhia irá realizar o recolhimento de dados de 109 famílias do loteamento Eldorado durante toda a semana.
por Adrielly Cavalini/Governo do Tocantins
-
O cadastramento iniciou nesta segunda, 25, e se estende até a próxima quarta-feira, 27. file_download

Nesta segunda-feira, 25, o Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), inicia o processo de cadastramento de 109 famílias do município de Porto Nacional, localizada a 60 km da capital. A ação é voltada para o loteamento Parque Eldorado, com o levantamento documental e de informação das famílias para que as escrituras definitivas sejam emitidas, além de convalidação de títulos já emitidos. 

O diretor-presidente da Tocantins Parcerias, Aleandro Lacerda, destaca que o Tocantins vai experimentar um salto de regularização fundiária até o final de 2022. “Mesmo com a pandemia, o programa não parou. Nossas equipes continuam fazendo cadastros e intensificando ações para concluir os processos em andamento. O trabalho representa a retomada de esperança para famílias que precisam regularizar seus imóveis”, afirma.

A equipe do departamento Social da Companhia irá atender durantes os dias 25 a 27 de outubro, nos horários de 8h às 12h e 14h ás 18h, no Centro das Crianças Doutora Heloisa Lotufo Manzano, Rua 05, quadra 11, no Setor Parque Eldorado. 

 

Mais regularização

Na última semana, foi concluído o levantamento cadastral no setor Consórcio, em Porto Nacional. Outros municípios estão em processo de regularização, como Araguatins, Couto Magalhães, Filadélfia, Araguaína, Miracema, São Félix do Tocantins e a capital Palmas. A previsão é que mais de 2 mil famílias sejam beneficiadas com o título registrado do seu imóvel nos próximos meses. 

keyboard_arrow_up