Tocantins Parcerias alerta sobre fim do prazo para efetuar a caução da licitação de imóveis que termina nesta terça-feira, 16

Caução garante, ao interessado, a participação no leilão que ocorre na quinta-feira, 18
por Adrielly Cavalini/Governo do Tocantins
-
Tocantins Parcerias oferta 60 lotes residenciais e comerciais na Capital - Foto: Divulgação file_download

Encerra nesta terça-feira, 16, às 23h59, o prazo para efetuar a caução referente ao valor de 5% dos imóveis que estão à venda pela Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias). No total, são 60 terrenos em, pelo menos, 7 regiões da Capital, oportunidades para pessoas físicas e empresas.

A caução garante ao interessado a participação na sessão pública para apresentação das propostas, que devem ser depositadas na urna com o comprovante de depósito da caução, na quarta-feira, 17. Na quinta-feira, 18, ocorre a abertura dos envelopes, conferências das propostas e, em sequência, o leilão presencial (fase de lances). As condições de pagamento permitem o parcelamento em até 120 meses e a entrada mínima de 7% do valor do imóvel arrematado. 

O Edital e seus anexos estão disponíveis na página https://www.tocantinsparcerias.to.gov.br/, no menu licitações ou por meio do link https://central.to.gov.br/download/266417. Demais dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (063) 3218-7266, e-mail colim@tocantinsparcerias.to.gov.br ou pessoalmente na sede da Tocantins Parcerias, em horário comercial.

Apresentação da proposta

A proposta de compra deve ser depositada na urna em envelope lacrado, com a comprovação de recolhimento da caução e toda a documentação exigida no Edital, durante sessão pública que ocorre no Auditório do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, localizado na Quadra 304 Sul, Avenida LO-5, Plano Diretor Sul, em Palmas, com início às 9 horas e previsão de encerramento às 17 horas. 

Imóveis

Os terrenos à venda têm metragens e regras de uso diferentes. Os lotes são nas seguintes regiões: ACSVSO 51 (Avenida LO 13) próximo ao Hospital Cristo Rei; ACSVSE 52 (Avenida LO 13) próximo ao Parque Cesamar; ACSO 91 (Avenida LO 23); ACSU-SO 130 (Avenida Teotônio Segurado); ACSO 90 (Avenida Teotônio Segurado); ARSE 141 (1404 sul); ARSE 142 (1406 sul); e Jardim Taquari. A lista de imóveis e demais informações estão disponíveis no endereço http://lic.tocantinsparcerias.to.gov.br/licitacao/6.

Edição: Thâmara Cruvinel

Revisão Textual: Marynne Juliate

keyboard_arrow_up