Propostas da Licitação de imóveis da Tocantins Parcerias devem ser entregues nesta quarta, 17

As propostas devem ser entregues até as 17h de hoje.
por Adrielly Cavalini/Governo do Tocantins
-
Prazo para entregar propostas encerram as 17h de hoje. Foto: Tocantins Parcerias. file_download

A entrega das propostas de compra dos lotes residenciais e comerciais da Licitação da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias) teve início às 9h dessa quarta-feira, 17. Os interessados em participar, que efetuaram a caução, têm até 17h de hoje para entregar toda a documentação exigida no Edital, junto ao comprovante de depósito da caução.

As propostas devem ser protocoladas e depositadas em envelope lacrado, na URNA disponível na Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Celbi), durante a sessão pública, que está ocorrendo no Auditório do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, localizado na Quadra 304 Sul, Avenida LO-5, Plano Diretor Sul, em Palmas.

Após o encerramento do prazo de entrega, a URNA com as propostas será lacrada e na quinta-feira, 18, as 9h a Comissão Especial de Licitação fará análise de documentos para o processamento das três melhores propostas de cada imóvel, para então dar início a fase de lances. “A abertura da urna é pública e pode contar com a participação dos corretores e proponentes. Esse procedimento é importante pois garante transparência na licitação”, explica o  vice-presidente da Comissão, Alex Pereira. 

As propostas devem ser protocoladas e depositadas em envelope lacrado, na URNA. Foto: Tocantins Parcerias. - file_download
keyboard_arrow_up