Secretários da Segurança Pública e da Administração do Estado se reúnem para revisão dos Planos de Carreira dos Servidores da Polícia Civil

O encontro faz parte do trabalho das Câmaras Técnicas para a revisão dos Planos de Carreira dos Servidores do Executivo entre eles os da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO).
por Geórgia Milhomem/Governo do Tocantins
Dicom SSPTO.jpeg

O Secretário da Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Sampaio, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 10, com o secretário de Administração, Bruno Barreto, e com o Procurador-Geral do Estado, Nivair Vieira Borges, na Secretaria de Estado da Administração (Secad). O encontro faz parte do trabalho das Câmaras Técnicas para a revisão dos Planos de Carreiras dos Servidores do Executivo entre eles os da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO).

“Saio com a sensação de que vamos conseguir bons avanços para organizar as carreiras da Polícia Civil, num plano de cargos e salários que contemple todos de forma sistematizada. O objetivo é contribuir para construção de uma proposta que seja boa e viável, para todos”, destacou Sampaio.

Na oportunidade , o secretário de Administração, se prontificou a dar celeridade nos procedimentos exigíveis para garantir os direitos dos servidores do quadro  da PC-TO. O gestor também sinalizou positivamente à conclusão dos serviços, enfatizando que o governador Mauro Carlesse “tem interesse em assegurar todos os direitos e garantias a seus servidores de carreira que, por muito tempo, foram colocados no ostracismo administrativo, gerando enormes diferenças e distorções na realidade funcional dos servidores”, ressaltou.

Edição: Geórgia Milhomem

Revisão Textual: