Polícia Civil do Tocantins prende receptador, recupera veículo e apreende objetos e munições, em Filadélfia

Suspeito estava sendo investigado pelo crime de receptação e foi preso em flagrante com munições de armamento
por Jéssica Sá
-
Ações ocorreram nesta quarta-feira - Foto: Polícia Civil do Tocantins

Em mais uma etapa da operação Hórus, um homem de 48 anos, suspeito pelo crime de Receptação, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), durante ação realizada na manhã desta quinta-feira, 21, no município de Filadélfia/TO.

 

A ação foi realizada pela Polícia Civil (PC-TO), por meio da 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia, pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), Unidade de Elite da PC-TO, 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC), de Palmas.

 

Durante buscas na residência do suspeito, que estava sendo investigado pelo crime de receptação, policiais recuperaram um veículo, apreenderam munições e objetos de origem ilícita e dois rolos de fios elétricos, possivelmente oriundos de furtos realizados na cidade.

 

O delegado titular da 34ª DP de Filadélfia, Luis Eduardo Amaral, explica que a ação teve como objetivo encontrar objetos de furtos com um suposto receptador na cidade. “Encontramos munições, objetos de origem ilícita, principalmente cabos de energia e um automóvel com alguns sinais identificadores adulterados", relata.

 

O homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), de Araguaína, e autuado em flagrante pelos crimes de Receptação e posse de munições de arma de fogo

Edição: Geórgia Milhomem

Revisão Textual:

Ações contaram com apoio da DEIC - Polícia Civil do Tocantins
GOTE também participou das ações policiais - Polícia Civil do Tocantins
keyboard_arrow_up