Participe da Pesquisa nacional sobre a valorização dos profissionais da Segurança Pública

Levantamento trará políticas públicas com mais benefícios aos servidores
por Clecio Bertozzi| Governo Tocantins
-
114df230-d751-4e4f-9662-4ab4dc0a969e.jpg

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública em parceria com a Universidade de Brasília, está realizando  a pesquisa nacional sobre a valorização dos profissionais que atuam nessa área.

Estão sendo avaliados vários aspectos do cotidiano de trabalho dos profissionais da Segurança Pública no Brasil, como saúde, educação, segurança e outros itens que podem levar à construção de políticas públicas mais efetivas para a categoria.

 A Polícia Civil do Tocantins também está participando dessa pesquisa, o resultado e sucesso da ação necessita do envolvimento de todos. Este diagnóstico fortalece toda a Segurança Pública do país com o desenvolvimento de políticas públicas mais específicas relacionadas à valorização profissional.

Portanto, verifiquem às suas caixas de e-mail com o remetente:  pesquisa.senasp@mj.gov.br

 É através dessa mensagem que o servidor deverá acessar o link e responder o questionário online.

Com essas informações, a Secretaria Nacional de Segurança Pública terá conhecimento sobre os problemas mais recorrentes entre os profissionais e poderá elaborar novas políticas públicas para benefício dos servidores. A participação de todos é muito importante, contamos com você! 


 

keyboard_arrow_up