Prisão foi efetuada pela 1ª DEIC de Palmas na região norte da Capital.
Ações das Polícias Civil e Militar resultaram na recuperação de 28 cabeças de gado na zona rural de dois municípios.
Furto ocorreu recentemente. Após investigações, a Polícia Civil localizou o paradeiro dos objetos e as pessoas envolvidas no furto e na receptação dos objetos.
Durante a busca pela droga, os policiais foram surpreendidos pelo possível responsável pela guarda da droga. Houve confronto e o homem acabou vindo a óbito.
Ações foram realizadas em várias residências ocupadas por suspeitos de praticar ilícitos na cidade de Miranorte.
Operação foi deflagrada pela 45ª Delegacia de Polícia Civil de Colméia.
Agressões teriam começado ainda no ano de 2018 conforme apurado pela Polícia Civil.
As ações de sanitização abrangeram todas as unidades da Polícia Civil e da Polícia CientÍfica e vão continuar sendo realizadas de maneira contínua.
Medidas foram adotadas em razão do Decreto nº 6. 234, de 22 de março de 2021 e para assegurar a manutenção do atendimento ao público, uma vez que a Segurança Pública é serviço público essencial, que não pode ser interrompido.
Suspeito exigia, em tese, dinheiro em troca de voto favorável à prestação de contas da Câmara Municipal de Axixá do ano de 2015.
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras