A Polícia Civil (PC), através da 2ª Delegacia de Polícia de Paraíso, deverá autuar uma mulher de 65 anos, por comunicação falsa de crime e será aprofundada investigação sobre possível apropriação patrimonial indevida por parte da mesma. Ela teria registrado Boletim de Ocorrência (BO) relatando que na manhã da última quinta-feira, 11, ao sair de um Banco, teria sido abordada por um homem que a teria dopado com um pano contendo alguma substância desconhecida, e em seguida teria sido roubada no valor de R$ 5,5 mil.
Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, Flavemi Nunes Santana, vulgo “Galego”, de 19 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores e foi capturado por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira, 16, após uma operação de combate à criminalidade deflagrada por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC, comandados pela Delegada Liliane Amorim Albuquerque, quando se encontrava em sua residência, localizada na Quadra 1206 Sul, em Palmas.
Em cerimônia realizada, na tarde desta segunda-feira, 15, a Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP, realizou a entrega de cinco veículos Renault Clio, zero quilômetro, destinados a atender às Delegacias Especializadas no Atendimento a Mulher – DEAMs de Porto Nacional, Araguaína, Gurupi e Palmas, além de uma Van, para aparelhar a seção de sexologia de atendimento à mulher em situação de violência doméstica, no Instituto Médico Legal de Gurupi, no Sul do Estado.
No inicio da tarde desta sexta-feira, 12, o Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito, realizou uma visita de cortesia ao complexo de delegacias especializadas da Polícia Civil, em Palmas. Na ocasião, o Arcebispo, acompanhado pelo padre Carlos Bertoza, da Paróquia Santa Filomena, conheceu as instalações da Polícia Civil, e acompanhou os trabalhos realizados pelos policiais e demais servidores da Secretaria da Segurança Pública.
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras