Abertas as inscrições para seletivo de instrutor e tutor para Academia Itinerante 2021 da Polícia do Tocantins

As inscrições seguem até o dia 17 de setembro de 2021
por
-

Profissionais, que possuam formação e experiência, para a atuação na Academia Itinerante 2021 já podem realizar se inscrever para vagas de instrutor e tutor. As incrições serão feitas pela Escola Superior da Polícia (ESPOL), e tiveram inicio no último dia 10 e seguem até 17 deste mês. Os candidatos podem se inscrever por meio da Comissão de Avaliação e Seleção, podendo ser realizada pessoalmente, ou por procurador devidamente constituído por documento reconhecido em cartório, nos dias úteis no período constante do cronograma, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h, no endereço da ESPOL, localizada na Quadra 804 Sul, Alameda 07, Lote 01, Plano Diretor Sul, em Palmas.

Também serão aceitas, no período constante do cronograma, inscrições pelos Correios e endereço eletrônico selecao.ensinoespol@gmail.com, devendo, em ambos os casos, os documentos serem encaminhados ao endereço da ESPOL.

O resultado preliminar do seletivo está previsto  para o dia 22 de setembro deste ano.  Já o resultado final será divulgado conforme cronograma do edital com relação dos candidatos aprovados e respectiva pontuação, por disciplina, e será publicado no Diário Oficial do Estado, e no Boletim Interno da SSP e sítio da ESPOL: https://www.ssp.to.gov.br/escola-superior-de-policia-espol/

Caso ocorram desistências de candidatos selecionados, poderão ser chamados a ocupar as vagas remanescentes outros candidatos classificados, sendo respeitada a ordem de classificação por cada disciplina. Serão ofertadas  na ESPOL, veja o edital completo que pode ser acessado AQUI.

Edição: CLECIO BERTOZZI | GOVERNO DO TOCANTINS

Revisão Textual: CAMILE CUNHA

keyboard_arrow_up