ESTRUTURA

Diretoria


Compete à Diretoria: Coordenar as ações referentes às atividades de Polícia Comunitária em âmbito estadual, federal e internacional.

Diretor - Vinícius Dourado Moreira Lima - MAJOR PM/TO

Subdiretoria


Compete à Subdiretoria: Principal auxiliar e substituto imediato do Diretor sendo seu intermediário na exposição de todas as ordens relativas à disciplina, à instrução e aos serviços gerais, cuja execução cumpre-lhe fiscalizar

Subdiretor - Antônio Gonçalves de Carvalho Neto - DELEGADO PC/TO

Núcleo de Gestão e Planejamento - NGP


Compete ao Núcleo de Gestão e Planejamento: Planejar e executar de ações da gestão da Diretoria com foco nos resultados, diante das diversas demandas, na tentativa de responder as demandas existentes de forma prévia e satisfatória, dentro dos princípios da administração pública.


Chefe: Reginaldo Brabo Rodrigues Júnior - 2º SARGENTO PM/TO


Núcleo de CONSEGS - NCONSEG


Compete ao Núcleo de CONSEGS: Planejar mobilização social e executar, com foco na constituição, monitoramento e orientação de Conselhos Comunitários de Segurança.
 

Chefe: Carlos Alexandre Gomes Chaves - ESCRIVÃO PC/TO 


Núcleo de Transporte e Logística - NTRANS


Compete ao Núcleo de Transporte e Logística: Organizar e zelar pelos equipamentos e veículos que serão utilizados em cada tipo de ação, com o objetivo de atender às demandas no tempo pré-estabelecido. O titular desenvolverá todo trabalho de deslocamento e logística, verificado de forma sistemática e padronizada em relatórios circunstanciados demanda relacionadas, ratificadas em programas ou checklist específico que fomentará uma deslocamentos seguros e bem sucedida com aplicação de todos os instrumentos e recursos necessários para realização dos trabalhos
 

Chefe: Max Tiago Santos Soares - CABO PM/TO 


Núcleo de Ensino e Capacitação Técnica - NECAT


Compete ao Núcleo de Ensino e Capacitação Técnica: Planejar, organizar e coordenar, mediante determinação do Diretor de Polícia Comunitária, com base nas diretrizes da Superintendência de Polícia Integrada da Secretaria de Segurança Pública, instrução, curso, palestra e eventos de ensino e aprendizagem, tanto para o efetivo da Polícia Comunitária através de Cursos em diversas modalidades, sendo eles estaduais, nacionais ou internacionais, bem como para o público externo.
 

Chefe: Max Tiago Santos Soares - CABO PM/TO 


Núcleo de Comunicação Social - NCOM


Compete ao Núcleo de Comunicação Social Planejar e executar atividades de comunicação social, publicidade, relacionamento com a mídia, cerimonial, eventos e marketing institucional. Tem como finalidade monitorar e mensurar as redes sociais com matérias relacionadas ao desenvolvimento de atividades de Polícia Comunitária no engajamento, aumento de visibilidade e adesão ao site da SSP/TO.
 

Chefe: Reginaldo Brabo Rodrigues Júnior - 2º SARGENTO PM/TO


Assessoria de Gestão de Pessoas e Documentos

Compete à Assessoria de Gestão de Pessoas e Documentos: Registrar e controlar as informações funcionais dos servidores lotados, bem como executar atividade de administração de recursos humanos obedecida as normas legais pertinentes, com obediência às diretrizes da Diretoria de Polícia Comunitária.


Assessora: Sílvia Queiroz Costa - ASSISTENTE ADMINISTRATIVA

keyboard_arrow_up