Estatísticas

PAINEL DE MONITORAMENTO DA INCIDÊNCIA CRIMINAL NO TOCANTINS

Status do dashboard: em construção.

Atualização: os dados do painel são atualizados diariamente às 12:00, não sendo atualizados aos finais de semana e feriados.

Banco de dados: SINESP/MJSP.

Fonte: Boletins de Ocorrência registrados nas Delegacias de Polícia Civil.

Filtros interativos: para filtrar uma informação por mês, município, RISP ou AISP basta clicar na barra do gráfico de interesse. Caso necessite realizar mais de um filtro, basta pressionar a tecla “Ctrl” e clicar em mais de uma barra.

DICIONÁRIO

Data: campo para seleção da data inicial e data final do período em que o fato criminal ocorreu.

Tentativa: campo para filtrar as ocorrências segundo seu status de tentativa, onde o “sim” corresponde às ocorrências de crime “tentado” e o “não” corresponde às ocorrências de crime “consumado”.

Natureza criminal: campo para selecionar uma ou mais tipificações de ocorrências.

Local: campo para selecionar o local de ocorrência do fato.

Métrica: campo para selecionar a unidade de mensuração, onde a opção “Qtd de BO” corresponde ao total de Boletins de Ocorrência e onde a opção “Qtd de vítimas” corresponde ao total de vítimas envolvidas na ocorrência.

Total: campo para informar o somatório geral das ocorrências filtradas pelo usuário do painel.

RISP: Região Integrada de Segurança Pública. Corresponde à maior delimitação territorial voltada à gestão da segurança pública do Tocantins após a delimitação estadual. Atualmente existem 7 RISP’s cada uma comportando em média 2 AISP’s.

AISP: Área Integrada de Segurança Pública. Corresponde à menor delimitação territorial voltada à gestão da segurança pública do Tocantins após a delimitação municipal. Atualmente existem 14 AISP’s, onde cada AISP comporta entre 10 a 17 municípios, sendo Palmas uma AISP própria.

Acesse o painel de monitoramento da incidência criminal no Tocantins clicando aqui.

keyboard_arrow_up