Desenvolvimento Econômico today 28/05/2021

Secretário Tom Lyra recebe Eduardo Machado para tratar de assuntos relacionados a investimentos no Tocantins

O encontro teve como principal objetivo discutir projetos de prospecção de novos negócios para o Estado.

Desenvolvimento Econômico today 27/05/2021

Presidente do Grupo Mateus visita o  Tocantins e estuda possibilidade de retomar os investimentos no Estado

Ilson Mateus esteve reunido com o Governador Mauro Carlesse, no Palácio Araguaia

Desenvolvimento Econômico today 27/05/2021

Tocantins salta de quinto para o terceiro lugar no ranking nacional de geração de empregos e segue líder entre os estados da Região Norte

Segundo dados do CAGED, o Estado gerou 1.336 novas vagas na variação relativa de abril, o que representa uma variação de 0,70%.

Governo do Tocantins assina novos Tares para empresários tocantinenses

Até o presente momento o Governo do Tocantins já aprovou 14 benefícios fiscais para empresários locais e também para investidores de outros estados.

Desenvolvimento Econômico today 25/05/2021

Governo do Tocantins estreita laços com prefeito e vereadores de Araguacema com o intuito de promover o desenvolvimento econômico do município

Marcos Vinicius, acompanhado dos vereadores da cidade, esteve reunido com o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra.

Desenvolvimento Econômico today 25/05/2021

Sics e Jucetins assinam Termo de Cooperação Técnica com o objetivo de fortalecer a economia tocantinense

A cooperação estabelece intercâmbio de informações cadastrais das empresas registradas no Estado, dados econômicos, pesquisas e estudos setoriais, bem como a troca de informações sobre projetos.

Desenvolvimento Econômico today 25/05/2021

Empresária do ramo de alimentação saudável busca apoio do Governo do Tocantins para expandir seus negócios

Hoje, a empresa, genuinamente tocantinense, é responsável por contribuir com a formação de 40 empregos diretos e cerca de 120 indiretos. Em plena expansão, os planos incluem a instalação de uma indústria que possa integralizar os micro e pequenos empresários.

Desenvolvimento Econômico today 24/05/2021

Empresários buscam informações junto ao Governo do Tocantins para implantação de mineradora em Monte do Carmo

O encontro teve como objetivo buscar informações e apresentar as necessidades da companhia para que seja realizada a implantação de uma unidade na cidade de Monte do Carmo.

Desenvolvimento Econômico today 21/05/2021

Dados apontam que economia tocantinense pode crescer acima do PIB brasileiro

A pesquisa, realizada pela MB Associados e divulgada pelo Portal G1, aponta que estados das regiões Centro-Oeste e Norte terão crescimento do PIB superior ao previsto para o Brasil em 2021, que é de 3,17%.

Desenvolvimento Econômico today 18/05/2021

Cônsul Argentino, Pablo Virasoro, realiza visitas a empresas tocantinenses

Os contatos foram realizados pelo Governo do Tocantins, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Sics).