Seden convoca beneficiários do PROEDUCAR em débito com o programa

por Wladimir Machado
-

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), publicou, no dia 11, no Diário Oficial do Estado, número 5.089, a convocação dos beneficiários pelo programa PROEDUCAR para acesso ao site para ciência do débito e opção pela forma de pagamento.

A convocação é destinada aos beneficiários do PROEDUCAR que concluíram seus cursos, foram excluídos do programa ou solicitaram cancelamento do crédito. Para a regularização junto ao programa é necessário que os beneficiários acessem o site www.tecnologia.to.gov.br, e atualizem seus dados cadastrais, tomem ciência de seu débito e façam opção pelas formas de pagamento disponíveis. 

O acesso ao site para conhecimento dos débitos e opção pelas formas de pagamento será de cinco dias úteis, a partir do recebimento da comunicação pessoal, ou de até 30 dias, a partir da publicação da convocação. 

Programa 

O Proeducar tem o objetivo de financiar parcialmente a mensalidade dos cursos de graduação de estudantes carentes, matriculados em instituições de ensino superior particulares. O benefício é concedido a partir da renda mensal do grupo familiar apresentada pelo candidato no ato do processo seletivo.

 

keyboard_arrow_up