Secretário Tom Lyra recebe Eduardo Machado para tratar de assuntos relacionados a investimentos no Tocantins

por Lucas Ferreira / Governo do Tocantins
O próximo passo, segundo os gestores, serão os encontros virtuais com os potenciais investidores, marcados para acontecer ainda neste semestre. - Foto: Ascom Sics / Governo do Tocantins

Na tarde desta sexta-feira, 28, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics) e presidente da Agência de Mineração do Estado (Ameto), Tom Lyra, recebeu, em seu gabinete, Eduardo Machado, ex vice governador do Tocantins, que também já foi deputado federal e presidente da Fieto. O encontro teve como principal objetivo discutir projetos de prospecção de novos negócios para o Estado.

Para o titular da Sics, a visita de Eduardo Machado, além de ser uma honra, engrandece o debate acerca do desenvolvimento econômico do Tocantins. “Tenho uma grande admiração pela pessoa do Eduardo e muito respeito pela sua trajetória na vida pública. Nesta reunião, à frente da Sics e da Ameto, discutimos sobre o bom momento do nosso Estado”, destacou Tom Lyra, atribuindo os bons resultados à gestão empreendedora do governador Mauro Carlesse.

Agradecido pela receptividade e enfatizando a satisfação de poder conferir de perto o avanço econômico do Estado, Eduardo Machado apresentou projetos, ainda em fase de estudos, relacionados a investimentos de empresas norte-americanas em território tocantinense. “A instalação de empresas globais no Tocantins contribui para tornar o estado ainda mais promissor. É muito bom perceber que esta gestão está no caminho certo”, pontuou o ex-vice-governador.