Secretário Tom Lyra recebe Comenda da Ordem do Mérito do Imperador D. Pedro II

Na cerimônia, o gestor foi agraciado com a maior medalha de mérito dos bombeiros do Estado do Tocantins.
por Thassio Marinho / Governo do Tocantins
-
Secretário Tom Lyra e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Reginaldo Leandro da Silva - Foto: Ascom Sics / Governo do Tocantins

A convite do Governador Mauro Carlesse e do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBMTO), Reginaldo Leandro da Silva, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics) e presidente da Agência de Mineração do Estado do Tocantins (Ameto), Tom Lyra, participou na noite de terça-feira, 06, da solenidade de Condecorações e Título Honorífico do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, na ocasião o titular da Sics recebeu uma das maiores honrarias da corporação.

A cerimônia aconteceu no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Palmas, na noite da última terça-feira,06.  Na ocasião, o titular da Sics recebeu a Comenda da Ordem do Mérito do Imperador D. Pedro II, que é concedida às autoridades e civis que tenham se destacando em suas funções em prol da instituição.

Entre as ações desenvolvidas pelo Governo do Tocantins, por meio da Sics em prol da corporação, está a viabilização de melhorias nas viaturas da corporação e a doação de um imóvel na Praia da Graciosa em Palmas para ser utilizado como base de salvamento dos bombeiros.

O secretário Tom Lyra falou sobre sua profunda gratidão e sobre a honra por ter recebido a medalha. “Me sinto mais do que reconhecido, me sinto grato por receber tamanha honraria de uma corporação como o Corpo de Bombeiros Militares do Tocantins. Esses homens e mulheres são um dos orgulhos do nosso Estado. Tenho muita admiração e respeito pelo trabalho que desempenham e busco sempre contribuir da melhor forma possível para o desenvolvimento do trabalho desses valorosos vigilantes do nosso Estado”, afirmou o gestor, agradecendo os bombeiros pelas inúmeras contribuições à sociedade.

Secretário Tom Lyra recebe Comenda da Ordem do Mérito do Imperador D. Pedro II - Ascom Sics / Governo do Tocantins
A cerimônia aconteceu no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Palmas - Ascom Sics / Governo do Tocantins
A cerimônia contou com a presença do Governador Mauro Carlesse - Ascom Sics / Governo do Tocantins
keyboard_arrow_up