Nota de pesar

por Ascom Sics / Governo do Tocantins
-
WhatsApp Image 2021-03-22 at 13.26.55.jpeg
Secretário Tom Lyra lamenta falecimento de Wandell Lyra - Foto: Ascom Sics / Governo do Tocantins file_download

É com profunda tristeza que informo o falecimento de Wandell Lyra, Meu irmão esteve internado na UTI por vários dias, mas infelizmente, não resistiu à Covid-19.
 
Wandell Lyra era um dos filhos mais velhos de uma família numerosa. Nascido em Araguacema, partiu para São Paulo em busca de seus sonhos e, desbravando a selva de pedra, conseguiu conquistar seus objetivos.

Por lá, vivi momentos de lutas e glórias ao lado dele. Hoje, me despeço com pesar, mas, acima de tudo, com amor, gratidão e respeito por tudo o que ele representou, não apenas para mim, mas para toda nossa família.

A tristeza da perda é profunda e dolorosa, e a despedida nunca será fácil, mas ficam as lembranças. Nossos momentos juntos estarão sempre na minha memória: os conselhos recebidos, os sorrisos e abraços trocados e o inesgotável companheirismo.

Enlutado, presto minha homenagem a esse irmão e rogo a Deus que conforte a nossa família nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e os espíritos buscam amparo na fé.

 

Tom Lyra,

Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços

keyboard_arrow_up