Governo do Tocantins recebe deputada estadual, Amália Santana, em reunião sobre a regularização do distrito industrial de Colinas do Tocantins

Encontro debateu sobre medidas que irão beneficiar o setor comercial da região. Expectativa de empregos é de mais 1000 novos postos de trabalho.
por Yasmin Sobral/Governo do Tocantins
-
Reunião debateu medidas de regularização do distrito industrial de Colinas do Tocantins. - Foto: Matheus Alcântara/ Governo do Tocantins file_download

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima, recebeu nesta segunda-feira, 22, a deputada estadual, Amália Santana em reunião sobre a regularização do distrito industrial do município de Colinas do Tocantins. Com as medidas de regulação do setor, espera-se a oferta de 500 empregos diretos e mais de 1000 postos de trabalho indiretos nas áreas de prestação de serviços, confecção de calçados, distribuição de combustíveis, entre outras.

Durante o encontro, a deputada ressaltou a importância da integração entre os setores públicos para garantir o desenvolvimento da região, além da qualidade de vida da população através do crescimento de empresas e oferta de empregos.

“Hoje nós viemos buscar conhecimento sobre como está o andamento do processo de regularização do distrito industrial de Colinas. Isso é muito importante para a cidade, vai fazer a diferença, não apenas em Colinas, mas em toda a região. Vai fortalecer a economia e dar estabilidade para as empresas que lá estão”, disse a parlamentar.

Na reunião, o gestor da Sics, Carlos Humberto Lima, reforçou a iniciativa e interesse do Governo Estadual em estabelecer políticas públicas que fortaleçam o setor industrial, e por consequência, garanta engrandecimento econômico e social para o Tocantins.

“Seguindo as medidas designadas pelo governador em exercício, Wanderlei Barbosa, nós estamos confiantes nas questões que envolvem a consolidação da indústria e da economia. Nesta reunião com a deputada Amália Santana alinhamos os principais fatores que envolvem a regularização do distrito industrial do município de Colinas do Tocantins, a partir disso poderemos implantar as diligências necessárias para o desenvolvimento da cidade e de toda a região”, afirmou o secretário. 


 

keyboard_arrow_up