Governo do Tocantins debate medidas de desenvolvimento do setor atacadista, em reunião com representantes da ADAT

Reunião abordou medidas inovadoras para o crescimento dos setores atacadista e de distribuição no Tocantins.
por Yasmin Sobral/Governo do Tocantins
-
Secretário da Indústria, Comércio e Serviços debateu estratégias para o setor atacadista no Tocantins. - Foto: Matheus Alcântara/Governo do Tocantins file_download

No intuito de fortalecer ações que valorizam a atuação industrial no Tocantins, o secretário da Indústria Comércio e Serviços (Sics), Carlos Humberto Lima, recebeu nesta segunda-feira, 08, o presidente da Associação de Distribuidores e Atacadistas do Estado do Tocantins (ADAT), Henrique Nesello. A reunião teve como pauta medidas de desenvolvimento e novas perspectivas para o setor.


Na ocasião, o presidente da ADAT se apresentou e ressaltou sua confiança no desempenho da Sics na realização de ações que propiciam o crescimento do Tocantins.  “Nossa audiência foi para nos apresentarmos e reafirmar nossa parceria e confiança que a ADAT tem com a Indústria e Comércio. Toda classe empresarial atacadista está disposta a fortalecer ainda mais o estado, gerar mais emprego, melhorando consequentemente o cenário econômico e a arrecadação em todo o Tocantins”, afirmou Nesello.


O representante da Associação de Distribuidores e Atacadista também falou sobre suas prospecções para o setor, no ano de 2022. “Nossa expectativa é de que o nosso trabalho continue fortalecendo ainda mais essa parceria, criando um cenário econômico ainda melhor para os nossos associados. Esperamos evoluir ainda mais no ano de 2022 e nos próximos anos”, completou.


Para o secretário da Sics, estabelecer uma relação de proximidade com os diversos setores empresariais e comerciais do estado permite que as demandas sejam atendidas com eficiência e celeridade, gerando crescimentos para as áreas e mais oportunidades para o Tocantins.


“Nosso papel na Sics é possibilitar alternativas que colaborem para o crescimento do empresário, de forma que o cenário econômico do Tocantins se torne cada vez mais propício ao progresso através da geração de emprego e circulação de renda. Seguindo as determinações impostas pelo governador em exercício, Wanderlei Barbosa, estamos alcançando resultados essenciais para garantir o engrandecimento do nosso estado, valorizando o empreendedor e garantindo qualidade de vida para a população”, disse o gestor.

Reunião abordou crescimento do setor no estado. - Matheus Alcântara/Governo do Tocantins file_download
keyboard_arrow_up