Goianorte: empresa recém instalada na cidade recebe apoio da Polícia Militar do Tocantins 

O presidente da MSB Minerações, Antônio Maia, visitou o 7º Batalhão da PM para buscar apoio da Corporação 
por Lucas Ferreira / Governo do Tocantins 
-
WhatsApp Image 2021-04-23 at 18.50.45.jpeg
O presidente da MSB Minerações, Antônio Maia foi recebido pelo pelo Tenente Coronel, Autieres, na sede do 7º BPM-TO - Foto: Ascom Sics / Governo do Tocantins

Visando ao estreitamento das relações entre a empresa e os órgãos de segurança, a fim de garantir o bem estar de toda a população de Goianorte, o presidente da MSB Minerações, empreendimento recém instalado na cidade, Antônio Maia, visitou, na tarde desta sexta-feira, 23, o 7º Batalhão da Polícia Militar.

Na ocasião, o empresário foi recebido pelo Tenente Coronel Autieres, que elogiou a iniciativa e colocou sua equipe à disposição para o que for preciso. “Sabemos da importância destes investimentos para o desenvolvimento de nossa cidade e, também, que receberemos pessoas de vários lugares. Nesse sentido, é importante que nos mantenhamos de prontidão. Nosso apoio será irrestrito a toda a população de Goianorte”, garantiu o Coronel.

Reiterando o caráter altruísta e vigilante dos policiais militares do Tocantins, o secretário da Indústria, Comercio e Serviços (Sics) e presidente da Agência de Mineração do Estado (Ameto), Tom Lyra, afirmou que os cidadãos de Goianorte têm muito a ganhar com essa parceria. “Certamente, o município viverá momentos de grande crescimento econômico”, destacou o gestor, acrescentando que uma das diretrizes do Governo Mauro Carlesse é de que o desenvolvimento da economia caminhe lado a lado com o desenvolvimento social. “Para isso, sempre temos o auxílio de nossas Corporações”, pontuou.

Segundo Antônio Maia, presidente da empresa, esta assistência é de fundamental importância. “Escolhemos o Tocantins para investir e, aqui, queremos contribuir para a geração de emprego e renda e, também, para o progresso da cidade e de todo o estado. Nesse sentido, agradecemos à PM pela confiança”, concluiu.

keyboard_arrow_up