Gestão municipalista: secretário Tom Lyra e Moisemar Marinho, vereador de Palmas, discutem ações voltadas para atração de investimentos para a capital

Reiterando o caráter municipalista da gestão do Governador Mauro Carlesse, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra, recebeu o vereador da cidade de Palmas, Moisemar Marinho, na tarde desta segunda-feira, 31.
por Lucas Ferreira /Governo do Tocantins
Reiterando o caráter municipalista da gestão do Governador Mauro Carlesse, o secretário, Tom Lyra, recebeu o vereador da cidade de Palmas, Moisemar Marinho, na tarde desta segunda-feira, 31. - Foto: Flávio Cavalera / Governo do Tocantins

O encontro, que aconteceu na sede da Sics, teve como principal objetivo alinhar ações no sentido de atrair novos investidores para a capital do Estado. Para o vereador, a parceria entre Estado e Município é de fundamental importância. “O motivo da minha visita ao secretário Tom Lyra é justamente fortalecer esta parceria. Palmas é uma cidade de muitas oportunidades, assim como o nosso Estado. Então, conhecer de perto as ações do Governo nos permite garantir resultados ainda melhores”, pontuou Moisemar, agradecendo pela cordialidade do titular da Sics.

Tom Lyra elogiou a iniciativa do vereador e destacou a contribuição do poder Legislativo para o desenvolvimento econômico dos municípios. “É preciso que mais encontros como este aconteçam. Municipalizar a gestão, como bem preconiza o Governador Mauro Carlesse, significa alavancar a economia do interior, assim como da capital. Nesse sentido, estamos dispostos a dialogar e propor ações conjuntas para tornar nosso Estado ainda mais promissor”, frisou o gestor.

Ao final da reunião, com o propósito de reafirmar a parceria, o secretário Tom Lyra designou ao gerente de Distritos Industriais da pasta, Carlos Carneiro, para que dê o apoio necessário ao vereador.