Empresários buscam reforçar parcerias em encontro com secretário da Indústria e Comércio do Tocantins

Reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira na sede da pasta.
por Yasmin Sobral/Governo do Tocantins
-
Secretário Tom Lyra recebe empresários do ramo da tecnologia. - Foto: Matheus Alcântara/Governo do Tocantins file_download

O Secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics) e presidente da Agência de Mineração do Estado do Tocantins (TO Minérios), Tom Lyra, recebeu na tarde desta quarta-feira, 06, os representantes da empresa Eletro Paullo, empreendimento atuante no ramo de informática e tecnologia, instalado há 14 anos no Tocantins.


Durante o encontro, os empresários Domário Lins e Willian Gonçalves apresentaram as expectativas de crescimento no estado referente as lojas instaladas nas cidades de Porto Nacional e recentemente em Palmas. “Esse encontro é muito importante porque abre novas oportunidades para a gente já que podemos apresentar nossa loja e conseguir novas parcerias”, afirmou William.


Para o secretário da Sics, receber e ouvir as prospecções futuras de empreendedores atuantes no Tocantins é uma forma de estabelecer uma relação de confiança com as empresas que decidem investir no Tocantins.


“Oferecer um ambiente propício para a chegada e também a permanência de empreendimentos no Tocantins é uma das prioridades das ações instauradas pelo Governo Mauro Carlesse. Seguindo essa linha, a Sics se coloca sempre à disposição para ouvir novas propostas que podem acarretar em desenvolvimento para o estado”, afirmou Tom Lyra. 

keyboard_arrow_up