Secretária da Infraestrutura Juliana Passarin é homenageada pelo Corpo de Bombeiros

Honraria é dada como reconhecimento por trabalhos prestados
por Erica Lima/Governo do Tocantins
Homenagem foi dada em decorrência dos serviços prestados - Foto: Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins

A secretária da Infraestrutura (Seinf)  e presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Juliana Passarin, foi agraciada com a Comenda do Mérito Imperador Dom Pedro II, uma homenagem aos serviços prestados ao Corpo de Bombeiros.

A solenidade aconteceu na noite da última terça-feira, 06, na sede da corporação, em Palmas e contou com a presença de diversas autoridades e dos Governador Mauro Carlesse.

As comendas do CBMTO são alusivas ao Dia 02 de Julho, Dia do Bombeiro Militar. Além de militares, recebe esse título o cidadão civil credor de reconhecimento por suas atividades profissionais e sociais.

A secretária agradeceu a honraria. “Fico muito agradecida pelo reconhecimento e estou aqui para continuar trabalhando para o crescimento e para o fortalecimento da infraestrutura de todas as instituições públicas do estado”,  finalizou a gestora.

Edição: Thâmara Cruvinel

Revisão Textual:

As comendas do CBMTO são alusivas ao Dia 02 de Julho, Dia do Bombeiro Militar. - Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins