Gestão do conhecimento, você conhece?

por Sefaz/Governo do Tocantins
-
Para certificação, é necessário preencher o formulário de frequência disponível na página. - Foto: Arte/Egefaz

A Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco (Egefaz) promove na próxima terça, 21, às 10h, a live ‘Gestão do conhecimento, você conhece?’. O evento faz parte do Projeto Gestão do Conhecimento e Educação Corporativa e tem por objetivo, despertar nos servidores da Secretaria da Fazenda (Sefaz) o interesse pela busca de novos saberes, troca de ideias e interação coletiva.

A live é uma parceria com o Grupo de Trabalho da Gestão do Conhecimento, cuja  missão é gerenciar e salvaguardar as informações organizacionais da Sefaz.

Para participar  da live o servidor deve acessar o canal da Egefaz no youtube. Para certificação, é necessário preencher o formulário de frequência disponível na página.

Mais informações pelo e-mail eadegefaz@sefaz.to.gov.br, telefone/whatsapp (63) 99265-7443 ou telefone fixo, 3218-1311.

A live será conduzida pela professora doutora da Universidade Federal do Tocantins (UFT) Suzana Gilioli e mediada pelo diretor da Egefaz, Rodrigo José Lima Almeida.

Doutora em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e om pesquisa ligada à Transparência Pública, para Gilioli “a efetiva gestão do conhecimento ajuda as organizações a enfrentar novos desafios, implementar práticas de gestão, e a melhorar a qualidade dos processos, produtos e serviços públicos em benefício do cidadão-usuário e da sociedade em geral”. Ela alerta que é “essencial que os gestores públicos tenham o entendimento sobre gestão do conhecimento para o exercício de suas atribuições”. 

keyboard_arrow_up