Egefaz promove curso de comunicação estratégica para servidores da PGE

por Arlete Carvalho
-
Curso segue o protocolo de segurança da Covid-19 - Foto: Élcio Dias/Governo do Tocantins

Servidores da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins iniciaram nesta quarta-feira, 13, um treinamento que visa a melhoria geral da comunicação pessoal. O curso Comunicação estratégica para líderes está sendo realizado pela Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco (Egefaz) em parceria com a Procuradoria Geral do Estado.

Ministrado pela instrutora Marfa Silingowschi, especialista em Liderança e Gestão Empresarial, a capacitação terá carga-horária de 16 horas aulas, dividas em quatro encontros semanais, sempre as quartas-feiras, na modalidade presencial, na sede da Egefaz.

A definição do curso teve por base a necessidade pessoal dos servidores de aprimorar a arte de se comunicar com eficácia. Segundo a instrutora Marfa o conteúdo programático aborda temas relevante ao desenvolvimento desta competência. Ela destaca que ter uma comunicação eficaz torna o dia a dia mais produtivo, o líder que se comunica de forma estratégica leva a equipe a produzir mais e melhor.

O curso marca o retorno dos cursos presenciais, obedecendo todos os protocolos de segurança: com poucos alunos por sala, uso obrigatório de máscara e disponibilidade de álcool para higienização das mãos.

keyboard_arrow_up