Curso Compliance e controle interno na administração pública começará dia 18 de outubro

por Arlete Carvalho
-
O curso é direcionado aos servidores da Sefaz - Foto: arte/Egefaz

A Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco (Egefaz) está com inscrições abertas para o curso Compliance e controle interno na administração pública. As aulas começam no próximo dia 18, na modalidade Ensino a distância (Ead) e têm como objetivo apresentar aos participantes as melhores práticas e as últimas tendências de Compliance, bem como, possíveis ações para mitigar a ocorrência dos eventuais riscos e proteger os profissionais e a instituição de imputações administrativas e penais. 

A capacitação tem carga horária de 08 horas e será ofertada no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Egefaz. Contará ainda com a tutoria da professora Danila Duarte, que é mestre pela Universidade Federal de São Paulo. 

O curso é direcionado aos servidores da Secretaria da Fazenda, preferencialmente aqueles que atuam na área de controle e desejam aprofundar seus conhecimentos. 

Para realizar a inscrição, acesse aqui.

Dificuldades ou problemas para logar ou fazer inscrição no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Egefaz podem ser resolvidos pelo e-mail eadegefaz@sefaz.to.gov.br, pelo telefone/whatsapp (63) 99265-7443 ou ainda 3218-1337/1311.

keyboard_arrow_up