Nota de Pesar - Valdemar Rodrigues Lima

NOTA DE PESAR ..jpeg

Com grande pesar recebi a notícia do falecimento do professor aposentado, Valdemar Rodrigues Lima, nesta quarta-feira, 21. Valdemar Rodrigues, pai do deputado estadual Valdemar Júnior,  dedicou anos de sua vida à educação de Porto Nacional e atualmente era pecuarista.

Servidor aposentado da rede estadual de ensino, deixa um legado à educação portuense. No Centro de Ensino Médio Professor Florêncio Aires, desempenhou várias funções tendo sido gestor da unidade de ensino pela primeira vez em 1973. Professor Valdemar fez história na educação estadual, aposentou-se em 2005 e atuou também ambem como conselheiro, por dois mandatos, do Conselho Estadual de Educação (CEE-TO).

Neste momento de profunda tristeza pedimos a Deus que conforte os corações da esposa, Antônia Maria, dos filhos,  Valdemar Junior, Wesley Lima e Fabrício Lima, bem como dos demais familiares e amigos, deste grande ser humano.

Adriana Aguiar
Secretária da Educação Juventude e Esportes