Formação today 13/10/2021

Orientadores educacionais falam sobre novas aprendizagens com a formação de competências socioemocionais

A formação foi oferecida aos educadores do Tocantins, como parte do projeto Volta ao Mundo do Instituto Ayrton Senna

Formação today 06/12/2018

Oficinas Pedagógicas em Tecnologias Digitais

Oficinas Pedagógicas em Tecnologias Digitais promovida pela Gerência de Ensino a Distância

Formação today 26/03/2018

Professores do CEM Florêncio Aires em Formação Tecnológica

Oficina de Formação Plataforma Moodle com os Professores do Cem Florêncio Aires, vinculados a Diretoria Regional de Educação de Porto Nacional.

Formação today 01/03/2018

A Universidade Federal do Maranhão- UFMA, por meio do Departamento de Educação a Distância promove cursos on-line gratuitos.

Cursos gratuitos aberto na UEMA. Com carga horária acima de 45 horas. Todos com Certificados.

Formação today 22/02/2018

Oficina do Moodle para Professores do Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Oficina sobre a Plataforma Moodle para professores do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Colégio Estadual Pedro Ludovico Teixeira de Porto Nacional.

Formação today 07/02/2018

CONGRESSO SOBRE TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO

III Congresso sobre Tecnologias na Educação acontecerá em Fortaleza, para professores, estudantes, pesquisadores e demais profissionais da Educação interessados na informática como apoio ao ensino e a aprendizagem.

Formação today 25/01/2018

Processo Seletivo para Mestrado em Educação

A Universidade Federal do Tocantins campus Palmas oferta Mestrado Acadêmico em Educação através de processo seletivo em 3 etapas, como uma oportunidade de formação em Stritu Senso, para educadores que anseiam em se tornar Mestres.

Formação today 17/01/2018

150 professores da Diretoria Regional de Tocantinópolis participam de formação do IAS

A formação ocorre nas 13 Diretorias Regionais de Educação para cerca de três mil professores do 1º ao 5º ano do ensino fundamental