Unitins divulga edital para devolver taxa de inscrição para faltosos no vestibular isolados em virtude da Covid-19

Inscritos devem atender aos critérios exigidos no edital para receber o reembolso; prazo de solicitação encerra neste domingo, 28
por Josiane Mendes/Governo do Tocantins 
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Inscritos devem atender aos critérios exigidos no edital para receber o reembolso
Inscritos devem atender aos critérios exigidos no edital para receber o reembolso - Foto: Unitins/Governo do Tocantins

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou nessa segunda-feira, 22, edital de devolução de taxa de inscrição do Vestibular 2021/1 aos candidatos que fizeram o pagamento da taxa, mas que não puderam comparecer à realização da prova, em virtude de estarem isolados por causa da Covid-19.

Segundo o edital, para receber o reembolso da taxa, no valor de R$ 120, o inscrito precisará atender cumulativamente os critérios de estar inscrito no certame, ter pago a taxa, não ter participado da prova em função de ter contraído infecção pela Covid-19 com comprovação de que estava contaminado na data da prova, no dia 27 de janeiro de 2021, ou ter estado internado em função da doença na data da prova ou ter recebido recomendação/notificação de isolamento em razão de contato com pessoa contaminada ou de contaminação pela Covid-19 nesse mesmo período. Será exigido documento que comprove qualquer uma das situações, com assinatura e CRM do médico subscritor.

O período para requerer a devolução do valor começa nesta terça-feira, 23, e prossegue até o domingo, 28. O inscrito deverá encaminhar e-mail para o endereço vestibular@unitins.br, com a documentação exigida no edital. 

 

Edição: Caroline Spricigo

Revisão Textual: Marynne Juliate

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