Tocantins Parcerias inicia campanha para quitação de débitos na Arne 61 em Palmas

Objetivo é recuperar os créditos e combater a inadimplência, bem como deixar que os proprietários de imóveis se tornem aptos ao recebimento da titularidade definitiva
por Adrielly Cavalini/Governo do Tocantins
-
A diretora Imobiliária e Comercial da Tocantins Parcerias, Zélia Bandeira, recomenda que as pessoas que ainda não quitaram seus imóveis devem aproveitar as condições de pagamentos
A diretora Imobiliária e Comercial da Tocantins Parcerias, Zélia Bandeira, recomenda que as pessoas que ainda não quitaram seus imóveis devem aproveitar as condições de pagamentos - Foto: Adrielly Cavalini/Governo do Tocantins

A Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias) inicia nesta quarta-feira, 5, as notificações para quitação de débitos e regularização dos imóveis inadimplentes na Arne 61 (504 Norte), em Palmas. O atendimento será realizado das 8 às 14 horas, de forma presencial na Companhia, localizada na Esplanada das Secretarias, Praça dos Girassóis, seguindo todos os cuidados de prevenção à Covid-19.

A diretora Imobiliária e Comercial da Tocantins Parcerias, Zélia Bandeira, recomenda que as pessoas que ainda não quitaram seus imóveis devem aproveitar as condições de pagamentos. “A Companhia está oferecendo parcelamento em até 120 vezes e descontos para aqueles que queiram efetuar pagamento à vista”, pontua.

A ação irá ocorrer durante o mês de maio e visa notificar 109 imóveis na Arne 61. O responsável pelo lote terá o prazo de 10 dias para comparecer à Companhia, após receber a notificação, para regularizar sua situação.

 Conforme o diretor-presidente da Tocantins Parcerias, Aleandro Lacerda, “o objetivo é recuperar os créditos e combater a inadimplência, bem como deixar que todos os proprietários de imóveis se tornem aptos ao recebimento da titularidade definitiva dos seus imóveis”, afirma.

Para mais informações, os interessados em renegociar as dívidas e regularizar a situação contratual devem entrar em contato com o departamento, por meio do (63) 3218-7364.

 

Edição: Lenna Borges

Revisão Textual: Marynne Juliate

keyboard_arrow_up