Servir tem atualização cadastral de beneficiários titulares

Atualização cadastral inicia nesta segunda-feira, 20
por Nájilla Lopes/Governo do Tocantins
-
Atualização pode ser feita também pelo aplicativo do plano - Foto: Angélica Lima/Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio do Plano de Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir), publicou no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira, 17, a portaria convocando os beneficiários titulares do plano a atualizarem seus dados. De acordo com a portaria, a atualização cadastral inicia nesta segunda-feira, 20, e todo servidor titular do plano deve atualizar os dados de forma on-line por meio do Portal do Beneficiário ou do aplicativo do Servir.

O secretário Executivo da Administração e diretor do plano, Ineijaim Siqueira, reitera que a atualização cadastral é de extrema importância para a agilidade nos atendimentos do plano.

“É salutar que todos os beneficiários titulares do plano façam essa atualização, que além de garantir uma relação mais próxima com os beneficiários, visa promover um serviço de melhor qualidade”, afirma Ineijaim Siqueira.

Como fazer

Para realizar a atualização cadastral, basta acessar, a partir desta segunda, 20, o site do Servir (http://plansaude.secad.to.gov.br:8080/as-plansaude//pb/index.xhtml) e clicar no banner, que levará o segurado ao Portal do Beneficiário, e preencher os campos solicitados. É importante destacar que, para a efetivação do recadastramento, é necessário baixar e aceitar o termo de responsabilidade.

Além disso, a atualização poderá ser realizada por meio do aplicativo do Servir.

 Sobre o plano

O Plano de Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir) é um benefício de saúde, oferecido pelo Governo do Tocantins, disponível a todos os servidores públicos estaduais que solicitarem adesão. O plano destina-se a garantir, aos segurados e dependentes, a assistência à saúde, por meio dos serviços de medicina preventiva e curativa, além de tratamento odontológico. Atualmente, o Servir conta com aproximadamente 80 mil beneficiários em todo o Tocantins.

Edição: Thâmara Cruvinel

Revisão Textual: Marynne Juliate

keyboard_arrow_up