Servidores do É Pra Já de Araguaína recebem capacitação em gestão de pessoas

Encontro aborda temáticas relacionadas às rotinas administrativas dos Recursos Humanos
por Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins
-
A gerente de Gestão de Pessoas destacou o importante papel do trabalho integrado com o RH - Foto: Secad/Governo do Tocantins

Promover a integração da equipe de servidores do É Pra Já e alinhar os parâmetros voltados às rotinas produtivas dos Recursos Humanos são alguns dos objetivos do encontro realizado pela Secretaria de Estado de Administração (Secad) nesta terça-feira, 21, com os servidores da unidade do É Pra Já de Araguaína.

A Secad, por meio da Gerência de Gestão de Pessoal, desenvolve um projeto de qualificação para os servidores lotados nos anexos da Secretaria. São abordadas temáticas relacionadas às rotinas administrativas dos Recursos Humanos, à excelência no atendimento, à ética, entre outros.

Os treinamentos estão diretamente ligados às diretrizes da gestão do governador Mauro Carlesse de aprimorar os serviços oferecidos aos cidadãos tocantinenses, como destaca o secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto. “O Governo do Tocantins tem investido em melhorias nos diversos setores e no atendimento ao cidadão é parte integrante desse novo modelo de prestação de serviço público. Por isso, estamos constantemente investindo em qualificação continuada dos nossos servidores, o que impacta diretamente no relacionamento com os usuários dos serviços públicos”, frisou.

Para a gerente de Gestão de Pessoas, Anemah Raquel, é importante que os servidores tenham conhecimento da estrutura da Secad e do funcionamento como um todo. “Além do conteúdo administrativo, nós abordamos temas relacionados ao funcionamento da Secad de modo geral. Nossos gestores consideram importante que todos os servidores e os colaboradores tenham conhecimento da missão do órgão, para que juntos possamos construir resultados", destacou.

Edição: Lenna Borges

Revisão Textual: Marynne Juliate

Além de capacitar, o encontro serviu para integrar os servidores - Secad/Governo do Tocantins
keyboard_arrow_up