Polícia Civil recupera mais de 50 radiadores furtados em Dianópolis

Itens foram localizados em um ferro-velho às margens da TO-040
por Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
-
Radiadores estavam em um ferro-velho de Dianópolis - Foto: Governo do Tocantins file_download

Investigações realizadas pela equipe de policiais civis da Central de Atendimento da Polícia Civil (14ª Capc), em Dianópolis, no sudeste do Estado, culminaram na recuperação de 53 radiadores, que haviam sido furtados, há uma semana, de um galpão naquela cidade.

As investigações tiveram início logo depois que o proprietário dos bens compareceu até a sede da 14ª Capc, no último dia 19 do corrente mês e registrou um Boletim de Ocorrência informando que mais de 100 radiadores, além de peças automotivas diversas, foram furtados de um galpão de sua propriedade.

No decorrer dos trabalhos investigativos, os policiais civis descobriram que as peças poderiam estar em um ferro-velho, localizado às margens da TO-040. De posse das informações, os agentes foram até o local, encontraram 53 dos radiadores que haviam sido furtados da vítima. Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento foi conduzido até à sede da 14ª Central da Polícia Civil (PC), onde foi autuado por receptação culposa.

As peças automotivas serão periciadas e, posteriormente, restituídas ao seu verdadeiro proprietário. As investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa identificar os autores do crime de furto.

Edição: Alba Cobo

Revisão Textual: Marynne Juliate

keyboard_arrow_up