Polícia Civil recupera aparelho celular furtado e prende autor do crime em Porto Nacional

Crime foi desvendado pouco tempo depois que a vítima fez a denúncia
por Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
-
Crime aconteceu no estabelecimento comercial da vítima - Foto: SSP/Governo do Tocantins

Um aparelho celular furtado na manhã desta quarta-feira, 2, em Porto Nacional, foi recuperado, por meio de uma rápida ação desencadeada por policiais civis da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional. Na ocasião, os policiais também efetuaram a prisão de um homem de 33 anos, apontado como autor do furto.

A vítima informou à polícia que o crime teria acontecido em seu próprio estabelecimento comercial, e ainda apontou um indivíduo como sendo o possível autor do furto. Coordenados pelo delegado Diogo Fonseca da Silveira, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito e, após trabalho de inteligência, chegaram à identificação e endereço do indivíduo. Após buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram e apreenderam o aparelho celular furtado.

Preso em flagrante por furto, o homem foi conduzido até a sede da 11ª Central de Atendimento onde foi autuado. No entanto, ele pagou a fiança, arbitrada pela autoridade policial no valor de R$ 1.100,00 e obteve o direito de responder ao processo em liberdade de acordo com a legislação vigente.

Edição: Luiz Melchiades

Revisão Textual:

keyboard_arrow_up