Nota de pesar pelo falecimento do prefeito de Tupiratins, Cel Janilson Veras

por Vice-governadoria

É com muito pesar que recebo a triste notícia do falecimento do prefeito de Tupiratins, coronel Janilson Veras Barbosa, ocorrido nesta terça-feira, 25.

Janilson tinha 68 anos, era militar reformado da Polícia Militar, e alcançou o cargo de coronel, bem como o Comando-Geral da PM e secretário de Estado da Segurança Pública. Eleito prefeito nas últimas eleições, vinha atuando com muita seriedade em prol dos munícipes e na busca do progresso de Tupiratins.

Neste momento de luto e tristeza, em nome do amigo, o coronel Jaizon Veras, externo as mais sinceras condolências aos demais familiares, amigos e a toda população tupiratinense que se encontram enlutados. Peço a Deus que, com toda a sua misericórdia, dê o conforto necessário a todos, especialmente para seus cinco filhos e sua esposa dona Maria de Nazaré Veras César.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins