Nota de pesar pelo falecimento de Samuel Luz da Mota e Carlos Eduardo Ferreira da Silva

por Governo do Tocantins

Com pesar, recebi a notícia do falecimento de Samuel Luz da Mota e Carlos Eduardo Ferreira da Silva, ocorrido neste sábado, 13, vitimados por um acidente automobilístico na rodovia BR-153.

Samuel Luz da Mota era vereador do município de Pugmil do Tocantins, onde foi eleito como o vereador mais votado. Filho de família tradicional da cidade, Samuel Mota exerceu seu mandato trabalhando para o crescimento e o desenvolvimento de Pugmil e da região.

Neste momento de tristeza e dor, rogo ao nosso eterno Deus que console os corações dos familiares e dos amigos de Samuel Mota e de Carlos Eduardo. A todos os meus sinceros sentimentos.

Wanderlei Barbosa

Governador em Exercício do Estado do Tocantins