Nota de pesar pelo falecimento de Goiaciara Tavares Cruz

por Governo do Tocantins
-

Este sábado, 21 de agosto, amanheceu triste e doloroso para mim e todos os gurupienses. Fomos tomados pela notícia do falecimento da "Mãe dos pobres", como era, com muita propriedade, conhecida minha querida amiga e ex-primeira-dama de Gurupi, Goiaciara Tavares Cruz. Infelizmente, ela se tornou mais uma vítima da covid-19.

O título de mãe dos pobres surgiu, naturalmente, de uma vida dedicada em ajudar as famílias mais carentes e em situação de vulnerabilidade social em Gurupi. Independente de ideologias políticas, Goiaciara sempre estava a serviço para ajudar quem quer que precisasse.

Goiaciara, além de seus cinco filhos e uma neta, deixa inúmeros cidadãos gurupienses órfãos de sua assistência, mas sobretudo, de seu amor, carinho e dedicação com que sempre atendeu os carentes pelos quais dedicou sua vida.

Em lágrimas, clamo para que o Espírito Santo de Deus conceda o consolo, que somente pode vir de nosso Pai Celeste, aos seus familiares, a nós amigos e a todos os gurupienses. Tenhamos em mente, sempre, o desprendimento e a alegria com que Goiaciara viveu, em favor e amor ao próximo.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

keyboard_arrow_up