Nota de pesar pelo falecimento de Carlos Pinto da Silva, o Carlito

por Governo do Tocantins

Com muito pesar, recebi a notícia, nesta quarta-feira, 18, do falecimento de Carlos Pinto da Silva, o Carlito, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

Ex-prefeito de Combinado, Carlos Pinto da Silva foi também vereador da cidade por três mandatos consecutivos. Carlito, como era carinhosamente chamado, era mineiro de Patos de Minas, mas escolheu o Tocantins para viver e figurou ativamente na emancipação política do município de Combinado, onde atuou para o desenvolvimento da cidade e pelo bem de sua população.

Neste momento de luto, rogo ao nosso Santo Deus que conceda o consolo para sua esposa, também ex-prefeita de Combinado, Maria do Socorro Ferreira de Morais, aos demais familiares, amigos e a todos os combinadenses que, certamente, sentem a partida de Carlito.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins